A defesa de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda entrou com um pedido de urgência para que a influenciadora Vanessa de Oliveira apagasse postagens em que usa o casal como exemplo de infidelidade. O pedido, contudo, foi negado pela Justiça.
O casal pediu uma indenização de R$ 200 mil por danos morais contra a influenciadora, que vende um curso prometendo melhorar a autoestima e os relacionamentos das mulheres. Para tanto, ela utiliza famosos como exemplos.
Por entender que Zezé e Graciele são figuras públicas, o juiz do caso entendeu que as imagens poderiam ser usadas no curso.
A versão da influenciadora contra Zezé Di Camargo e Graciele
Nas redes sociais, Vanessa de Oliveira demonstrou revolta com a ação movida pelo casal. “Hoje amanheci processada por Zezé e Graciele por falar a verdade: o fato de terem sido amantes por mais de 10 anos. Está mais que claro, não adianta tapar o sol com a peneira”, disse no dia 22 de julho.
Vanessa explicou, ainda, que usa o casal como exemplo para ensinar outras mulheres a protegerem seus relacionamentos e, além disso, a usarem as técnicas das “amantes” para intensificar os sentimentos do marido pela esposa.
“Eu tenho alunas, e eu as ensino, justamente, a se protegerem das amantes, através dos segredos das amantes. Porque eu revelo qual é o segredo das amantes. E as esposas aprendem a evitar que mulheres como a Graciele possam tomar o marido delas. Que bom que agora as mulheres podem se proteger”, relatou.