A namorada de MC Ryan SP, Giovanna Roque, compartilhou um versículo biblíco nas redes sociais na noite desta quinta-feira (3/10). A publicação foi feita após ela apagar o vídeo em que defendia o funkeiro após ser agredida por ele. O episódio de violência doméstica veio à tona em 27 de setembro, depois do portal LeoDias divulgar imagens da briga.
“Entendam isto, meus amados irmãos: estejam todos prontos para ouvir, mas não se apressem em falar nem em se irar. A ira humana não produz a justiça divina. Portanto, removam toda impureza e maldade e aceitem humildemente a palavra que lhes foi implantada no coração, pois ela tem poder para salvá-los”, diz um trecho.
“Não se limitem, porém, a ouvir a palavra; ponham-na em prática. Do contrário, só enganarão a si mesmos. Pois, se ouvirem a palavra e não a praticarem, serão como alguém que olha no espelho, vê a si mesmo, mas, assim que se afasta, esquece como era sua aparência. Se algum de vocês afirma ser religioso, mas não controla a língua, engana a si mesmo e sua religião não tem valor. A religião pura e verdadeira aos olhos de Deus, o Pai, é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo”, finaliza a publicação.
A mensagem bíblica é, na realidade, um print da publicação nos stories de Fernanda Valença. Ou seja, o versículo foi repostado por Gio.
Agressão
MC Ryan SP teve imagens da câmera de segurança de seu closet vazadas na mídia. Nelas, ele aparece deferindo um chute contra Giovanna Roque, namorada dele e mãe de sua filha, Zoe. O caso aconteceu em abril.
Em um vídeo publicado em uma rede social, Giovanna se pronunciou sobre o caso, revelou o motivo que deu início à discussão e defendeu o funkeiro:
“A última coisa que eu queria era vim me pronunciar sobre isso. Queria deixar claro que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu sim uma discussão, depois do último término que a gente teve”.
“O Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”.
“Agora, entraram nas câmeras da casa dele. É uma perseguição absurda. Eu oro, coloco meu joelho no chão e vem coisas de fora para fazer inferno na nossa vida. Eu não tenho paz. Eu tenho propósito, eu acredito no propósito da família. Isso que vocês estão vendo foi uma única situação”.
Fonte: www.metropoles.com