quarta-feira, maio 14, 2025
HomeCidadeMarketing: Para alertar sobre riscos, Energisa "transforma" fios da rede elétrica em...

Marketing: Para alertar sobre riscos, Energisa “transforma” fios da rede elétrica em cobras

Date:

Publicidade

spot_img

Relacionados

spot_imgspot_img




Advertisement

Receba notícias no WhatsApp

O Grupo Energisa anuncia o lançamento de sua nova campanha: “Segurança Urgente”. Desta vez, a empresa alerta para os riscos de contato indevido com a rede elétrica. A iniciativa busca conscientizar a população sobre os perigos de manusear fios e instalações, reforçando que imprudência pode ser fatal. 

Para impactar o público, a criação utilizou recursos de inteligência artificial. Nas imagens, fios desencapados e ligações clandestinas assumem a forma de perigosas cobras. Uma metáfora visual que evidencia o perigo do contato. 

“A companhia acredita que uma cultura de prevenção contra acidentes, com processos e índices em nível de excelência, melhora os níveis de informação, garantindo melhor qualidade de vida e segurança para colaboradores e população no entorno das nossas operações. O projeto #seguraçaurgente vai além da campanha, com iniciativas educacionais e ações nos territórios, busca uma forma simples e eficaz de conscientizar a população.”  acrescenta Daniel Brito, gerente de Experiência de Marca do Grupo Energisa.

Criada pela Heads Propaganda, conta com mídias out of home (OOH) nos territórios, além de canais digitais, rádio e TV. O projeto tem o apoio da Aneel e reforça o compromisso da Energisa em promover a segurança da população, utilizando criatividade e tecnologia para gerar impacto e conscientização. As cobras-elétricas foram produzidas pelo Miagui Creative Production Studio.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Marketing: Para alertar sobre riscos, Energisa "transforma" fios da rede elétrica em cobras






Renata GranchiRenata Granchi

Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.


Fonte: diariodorio.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here