domingo, março 16, 2025
HomeCelebridadeAnitta indica livro que mudou sua relação com a mãe: “Coisa absurda”

Anitta indica livro que mudou sua relação com a mãe: “Coisa absurda”

Date:

Publicidade

spot_img

Relacionados

Mulher tem sintomas de câncer colorretal confundidos com diverticulite

Por dois anos, a aposentada Risoneide Amaral da...

Jogos de hoje, domingo, 16 de março: onde assistir…

Neste domingo, 16, clássicos pela Europa e decisões...

Chá de maracujá: saiba quais são os benefícios da bebida calmante

O maracujá é conhecido por suas propriedades calmantes....

Cíntia Chagas se pronuncia após polêmica com Marina Ruy Barbosa

A influenciadora e professora de etiqueta Cíntia Chagas...
spot_imgspot_img

Anitta usou as redes sociais nesta terça-feira (18/2) para compartilhar uma descoberta que impactou profundamente sua vida pessoal: o livro Uma Nova Mulher – Curando a Conexão Mãe e Filha, de Lari Pedrosa. Em uma série de vídeos postados, a cantora revelou como a leitura do livro no ano passado transformou sua percepção e relação com sua mãe.

“Eu li esse livro ano passado e ele mudou a minha vida e a minha relação com a minha mãe. É uma coisa absurda”, compartilhou Anitta em seu Instagram.

“Toda vez que chegava alguma amiga eu poderia estar lendo, eu pegava o livro, dava para amiga, aí comprava para mim, aí voltava a ler, aí chegava uma amiga e eu dava. Aí depois eu comprei cinco livros, dei para todo mundo, eu fiquei sem nenhum livro, dei para todas as minhas amigas. Aí agora eu comprei mais uma leva.”

Uma Nova Mulher, livro indicado por Anitta no Instagram

Uma Nova Mulher explora de maneira profunda e reveladora a dinâmica complexa entre mães e filhas, oferecendo insights sobre como essas relações podem impactar o crescimento pessoal e a cura das mulheres. A autora e terapeuta, Lari Pedrosa, combina sua própria jornada interior com relatos de suas clientes, utilizando cartas, poemas, meditações e músicas para explorar a essência do vínculo mãe-filha.

Com uma abordagem sistêmica baseada na Constelação Familiar de Bert Hellinger, Pedrosa convida as leitoras a se libertarem de lealdades familiares e a encontrarem suas próprias identidades, integrando histórias e aspectos positivos das mães e ancestrais enquanto buscam cura e evolução pessoal.

Fonte: www.metropoles.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here