
Empregados com carteira assinada e servidores públicos que trabalharam de 1971 a 1988 e estão na fila para sacar cotas do antigo fundo Programa de Integração Social (PIS) e Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) podem reaver o valor. A Caixa Econômica Federal começou a pagar nesta quinta-feira (25) um novo lote de valores esquecidos.
Nesta rodada, recebem aqueles que pediram o ressarcimento até 31 de maio. O valor médio pago varia de R$ 2,8 mil a R$ 2,9 mil, dependendo do tempo de trabalho e do salário da época.
Quem tem direito
A orientação é verificar quanto antes se há valores disponíveis para evitar perder o prazo.
FONTE: a href=”https://www.rjnewsnoticias.com.br/noticia/23404/caixa-libera-dinheiro-de-antigo-fundo-pis-pasep-veja-como-sacar.html” target=”_blank” rel=”nofollow noopener”>RJNEWS



